domingo, 9 de novembro de 2014

Make Azul com a Precious Palette Eudora

Oiee belezuraaas!!!

Esperei tanto pra conseguir comprar minha Precious Palette e finalmente consegui!!! É tão lindaaa, as cores são divinas e as possibilidades de make são tantas que fico até desorientada sem saber qual eu faço primeiro... rs

Eu fiz uma pré resenha dela aqui, então vou mostrar apenas um breve passo a passo de uma make azul linda que fiz pra testar a qualidade e durabilidade das sombras.

A Precious Palette Estojo de Maquiagem Baked é uma paleta de sombras e blush assadas, que quando aplicadas com pincel úmido promove máxima intensidade da cor.  

Enumerei a paleta pra ficar mais fácil a explicação:


Usei as cores 1, 3, 6 e 7 na produção...
Nessa maquiagem eu usei a cor 1 que é um azul, a cor 3 que é um bege iluminador, a cor 6 que é um marrom e a cor 7 que na embalagem diz ser preto, mas pra mim é um grafite porque a cor não fica preta nem com o pincel molhado.  

Em todas as cores eu usei o pincel com cerdas sintéticas umedecido com um pouquinho de água e retirei o excesso com um lencinho, para que não encharcar a sombra. 

Primeiramente apliquei a cor 3 (bege) no cantinho interno do olho e abaixo da sobrancelha:


Apliquei a sombra bege para iluminar o cantinho e abaixo da sobrancelha.
Com a sombra 6 marrom eu marquei o côncavo e esfumei com o pincel de cerdas naturais:


Marquei o côncavo com a sombra marrom.
Na pálpebra móvel eu apliquei a sombra 1 azul. É importante aplicar com leves batidinhas ao invés de passar o pincel, pois assim evita da sombra já depositada ser retirada com a passadinha do pincel.

Aproveitei e já fiz aquela marcação em "V" deitado no cantinho externo do olho com a sombra 7 "preta" (que pra mim é grafite e não teimem comigo! Hun!) -_-


Sombra azul na pálpebra móvel e preta no canto externo do olho.
Depois das sombras aplicadas e reaplicadas até atingir a tonalidade e o degradê desejados, usei o lápis para olhos da Colortrend Azul na linha d'água, abaixo dos cílios inferiores e delineei para depois passar o delineador preto por cima:


Aplicando o lápis azul Colortrend da Avon.
Delineei também com o lápis azul.
Para melhor fixação do lápis, eu apliquei sombras azul e bege com o auxílio de um pincel chanfrado na parte inferior dos olhos:


Apliquei sombra azul no canto inferior externo e a bege no cantinho da lágrima. unindo as duas cores em um degradê.
 Eu poderia deixar a make assim e só aplicar a máscara para cílios, mas quis testar o meu delineador novo da Quem disse, Berenice que ganhei da mamys e que eu adorei!!! =D


Make azulzinha quase prontinha!
Bóra aplicar o delineador, pusquê delineador é vida!


Puxa o gatinho com gosto! hihihi
Ficou assim:



Usei o Batom Efeito Glitter Cintilante cor Pink da Impala, a resenha dele está aqui. Já o blush eu apliquei com o pincel seco e ele fica um rosadinho natural com efeito iluminador. 


O blush é quase um iluminador, mas eu achei muito lindo o efeito dele na pele...

 E aquela levantadinha básica de sobrancelha! =b



Gostaram?

Lhes garanto que pessoalmente as cores são mais intensas do que nas imagens. As sombras são bem mais pigmentadas quando aplicadas com pincel úmido e ficam mais suaves se aplicadas com pincel seco. Não usei nenhum primer antes, já se passaram mais de 10 horas que fiz essa make e ainda está intacta nos olhos, só saiu o batom, afinal, eu comi nesse período e não o retoquei...

Resumindo: Amei a Precious Palette, a durabilidade é ótima, a pigmentação também é muito boa e as cores que vêm nela são consideradas curingas por combinarem entre si, o que facilita muito a vida de quem não têm muita noção de combinação de cores.

Essa paleta custa R$109,90, mas neste ciclo está na promoção por R$ 79,90 e é vendida através de catálogos e vitrines virtuais da Eudora.

 É isso, lindezuras! 

Mil beijoks!!!

4 comentários:

  1. Que linda essa make, adoreeei :)
    bjos
    visite-me: http://blogporingrideluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ingrid!

      Que bom que gostou, eu também adorei o resultado da Palette!

      Obrigada pelo comentário, Beijoks!!! =D

      Excluir
  2. Adorei o azulão, Sheila! Ficou lindo! Ah, eu queria aprender a aplicar o delineador... Mas sou uma negação... rs
    Beijos!
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fê!!!

      Realmente a sombra é muito linda, a maquiagem fica divônica! rsrs

      Quanto ao delineador, não desista! Treine muuuuitoooo...

      Muitos beijinhos!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...