quinta-feira, 23 de abril de 2015

Hair Brasil 2015 - Parte 4

Oiê, lindezuras!

Hoje vou falar sobre maquiagem! =D

Nem preciso dizer que passei horas testando produtinhos e enlouquecendo com a vontade de comprar tudo. Muitos expositores eram voltados apenas para profissionais como a Indice Tokio, mas achei alguns que também fornecem para o consumidor final. Realmente eu gostaria de falar sobre muitas marcas que conheci lá, mas como não consegui acesso aos responsáveis pelo marketing destas, prefiro enfatizar a marca que consegui ter maior contato e informações detalhadas sobre os produtos.


Le Vangee

Ahhh que coisas lindas eu vi no estande da Le Vangee... Além de muitas bolsas, necessaires, frasqueiras e produtinhos de perfumaria, a marca tem maquiagens lindas.


Uma variedade enooorme de bolsas, e muito mais (como eu comentei no inicio das postagens sobre a Hair Brasil: Tirei inúmeras fotos, mas estava com as mãos carregadas de sacolas pesadas, não tinha como largar no canto porque era muita gente e então eu tinha que me virar pra tirar as fotos, ou seja, saiu uma pá de fotos desfocadas! Eeeeita nervosooo!!!) 

Como não dá pra ver muito bem as cores dos produtos por causa dos adesivinhos estarem colados nos visores das embalagens, colocarei o link do site ao longo da postagem para que vocês possam ver melhor.

Primeiro fui correndo ver o Trio de Sombras. As sombras são macias e com boa pigmentação, fiz o swatch de algumas delas para testar e sentir melhor o produto (gosto de ver com as mãos, hehehe):

Trio Sevie Azul
Todas elas são cintilantes com partículas de brilho e vêm com pincel esponjinha para aplicar as sombras. A pigmentação me pareceu muito boa, mas aconselho usar com primer para olhos, assim a cor fica ainda mais intensa além de fixar melhor. São seis combinações lindas.

Trio de Sombras Sevie
Os sextetos de sombras também são super macias e têm efeito 3D, super cintilantes e de ótima pigmentação mesmo sem primer. São seis combinações de cores:

Sexteto de Sombras Le Vangee
Testei o douradinho ali no pulso, que sombra linda!!! =D
Um produto que achei muito legal pra carregar na bolsa é o corretivo que vem com pó facial junto:

Pó facial e Corretivo Le Vangee
Na parte de cima da embalagem fica o corretivo em pasta e que segundo informações, ele não craquela nas linhas de expressão, na parte de baixo fica o pó facial que tem textura bem fininha e vem com uma esponja para aplicação do pó. São seis tons diferentes de corretivo/pó facial

Fiz o swatch de uma cor da linha dos batons líquidos com efeito Matte e fiquei impressionada com a fixação dele. Depois de seco, nem esfregando ou molhando ele sai, é preciso um demaquilante para removê-lo por completo. Segundo a embalagem, ele pode durar até 24 horas nas beiçolas (não passei nos lábios para saber se ele os deixa ressecados):

Batom líquido Lip Gloss Matte Le Vangee
A embalagem é super lindinha e a linha é composta por seis cores clássicas. Com certeza eu teria muita dificuldade se tivesse de escolher apenas um. Simplesmente amei esses batons!

Recebi informações sobre as bases que são de média/leve cobertura e não deixam a pele oleosa, coloquei um pouco no dorso da mão e realmente ficou bem sequinha, mas só usando realmente para poder ter conclusões definitivas.

Os blushes são maravilhosos, as cores são peroladas dando um efeito iluminado ao rosto.

Gente, são muitos produtos e pouco tempo e poucas mãos para testar tudinho! hahaha! Mas só falei dos que eu realmente pude testar na hora e os outros produtos dá pra conferir no site da marca e também no facebook: LeVangeeMakeUp.

Fui suuuper bem atendida pelo pessoal do estande, foram muito simpáticos e atenciosos, tiraram todas minhas dúvidas e recebi um kit muito fofo que não posso deixar de mostrar para vocês:


Kit para blogueiras Le Vangee
Ganhei uma necessaire rosinha e toda forrada e dentro dela veio uma pulseira lindaaa, um conjuntinho de pincéis com fibras sintéticas bem macias (não é daquela fibra dura que costumamos ver por aí) e um Gloss Labial.

O item de maquiagem que recebi foi o Gloss Labial Coral Red:


Gloss Labial Coral Red Le Vangee
Swatch da cor
O Gloss Labial Coral Red tem uma cobertura boa e a cor é bem vibrante, possui partículas de brilho e tem um cheirinho levemente adocicado. (Sou muito atenta com maquiagens que têm perfume, geralmente aquele cheirinho atalcado, tenho preferência pelos sem perfume e sei que muitas meninas também não gostam muito, por isso é bom informar sobre esse aspecto, mesmo porque eu sempre procuro essa informação nas resenhas antes de comprar algum produto que não conheço. Mas o cheiro do gloss não me incomodou e nem percebi perfume nas sombras que testei).

Resumindo: Gostei muito dos produtos de perfumaria (bolsas, pincéis, escovas, etc.) e principalmente das maquiagens que testei brevemente, os produtos são de boa qualidade e as embalagens são lindinhas e bem resistentes. =D

Mil bitokinhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...