sábado, 20 de junho de 2015

Make Coral

Oiêê!

Que tal colocar uma corzinha mais viva nesses olhinhos? =D

Fiz um passo a passo de um olho marcadinho com cores coral e rosado para quem quer ousar um pouco, bora lá!

Como de costume, inicio marcando o côncavo com uma sombra marrom opaca, esfumando bem:


Marquei o côncavo com sombra marrom opaca
Agora eu uso minha paleta de 180 cores, identifiquei as cores utilizadas na make:


Usei o Rosa Claro como Iluminador, o Coral e o Rosado Cintilante
Com a sombra Coral, eu marco o canto externo do olho até metade da pálpebra:


Sombra Coral no canto externo
Aplico a sombra Rosada cintilante no centro da pálpebra unindo bem as duas cores:


Sombra Rosada no centro da pálpebra
Ilumino abaixo da sobrancelha e o canto interno do olho com a sombra Rosa Claro:


Sombra Rosa Claro no canto interno e abaixo da sobrancelha
Para deixar a sombra mais dramática, eu remarquei o côncavo com uma sombra preta cintilante um pouco abaixo da sombra marrom aplicada no início, para formar um degradê entre as cores:



Abaixo dos cílios inferiores eu usei a sombra preta e um pouco da coral por cima e iluminei o canto interno com a sombra Rosa Claro:




Pra dar um Tchãn especial, passei um pouquinho de pigmento com brilho rosinha na pálpebra móvel, sem subir para o côncavo, só pra dar aquele brilhinho...

Depois é só caprichar na máscara para cílios, delinear e prontinho!!!




E aí, gostaram? =) 

É isso, minhas lindezinhas, qualquer dúvida é só postar nos comentários! 

Beijoks!!!

2 comentários:

  1. Linda make Sheila, vou tentar fazer, obrigada por pistar :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Soraia! :)
      Depois quero ver como ficou, hein!

      Obrigada pelo comentário, muitos beijos!!!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...