sexta-feira, 6 de março de 2015

Make Rosa e Preta

Oiêêê!

E hoje é dia de rosa com a Precious Palette da Eudora! E para quem viu o post anterior, o passo a passo é bem similar, mas essa é uma maquiagem mais suave em tons de rosa que pode ser usada em visu mais casual.


Cores utilizadas: preta, marrom, rosa e o blush rosado
Da paleta eu usei a sombra preta para marcar o côncavo, a sombra marrom para iniciar a transição do preto com o rosa, e a sombra rosa na pálpebra móvel, também usei o blush como iluminador no cantinho interno e abaixo da sobrancelha.

Iniciei marcando o côncavo de leve com um lápis para olhos preto esfumando bem, assim a sombra preta que apliquei por cima adere melhor e fica mais intensa:


Marquei o côncavo com lápis para olhos e esfumei com a esponja do próprio lápis 
Depois de aplicar um pouquinho de primer no centro da pálpebra com a ponta do dedo, tomando cuidado para não borrar a marcação feita, Iniciei a transição no canto externo do olho com a sombra marrom, assim não haverá aquele choque de cores entre o preto e o rosa:


Apliquei sombra marrom no canto externo



Apliquei a sombra rosa no centro da pálpebra
Como quis usar apenas a paleta, no canto interno do olho e abaixo da sobrancelha apliquei um pouco do blush (que é aquele circulo maior no centro da paleta) ele é um rosa claro bem cintilante e que combinou super bem com a sombra rosa.

Iluminei com o blush da paleta
Abaixo dos cílios inferiores eu esfumei com a sombra marrom. E depois de feito o delineado e com máscara para cílios para dar aquele tchãn no olhar, a make está prontíssima: 





Como a sugestão é para ser pouco marcante, um batom malva ou nude ficaria ótimo para compor a produção. E se quiser usar a mesma make para noite, basta escurecer a cor do batom para dar aquele realce na maquiagem. ;)

Mil bitoks! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...