sábado, 28 de fevereiro de 2015

Make Verde e Preta

Olááá, lindezuras!!!

Uma das cores que gosto muito em maquiagens é o verde, e hoje fiz uma make para noite com apenas 3 cores de sombras, o que simplifica muito a vida de quem não têm muita prática para maquiar.

Para essa produção eu utilizei a Precious Palette da Eudora, que tem um brilho mais intenso por serem sombras assadas, mas podem muito bem serem substituídas por sombras cintilantes convencionais.


Utilizei as cores: verde, preta e bege
Primeiro eu marquei o côncavo bem de leve com o lápis para olhos preto, assim a sombra adere melhor e intensifica a cor da sombra preta da paleta (que na verdade é mais puxado para o grafite):


Marquei o côncavo com lápis preto e esfumei, em seguida apliquei a sombra preta por cima
Depois do côncavo marcado, apliquei com a pontinha do dedo um pouquinho de primer somente na pálpebra móvel para que a sombra verde fique mais intensa. Eu poderia ter usado um pincel úmido que também daria o mesmo efeito (é que eu estava com preguiça de ir buscar água pra molhar o bagulhéti, hihihi), iluminei abaixo da sobrancelha e o cantinho interno do olho com a sombra bege:


Iluminei com a sombra bege e apliquei sombra verde na pálpebra móvel
Depois é só acrescentando sombra onde achar que está precisando escurecer e esfumar bem a transição das cores para que não haja marcações entre uma cor e outra.

Abaixo dos cílios inferiores eu esfumei a sombra preta, fiz um delineado gatinho com delineador em gel, usei o mesmo lápis preto que marquei o côncavo na linha d'água e apliquei máscara para cílios para dar volume...

Ficou assim:





E prontinho! Uma maquiagem linda para noite e que fica perfeita com batom nude, rosa queimado ou até mesmo um coral. 

É isso, belezuras! Mil beijoks! 

PS: Inventei de usar essa iluminação nova e estou ofuscada até agora... hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...