sábado, 20 de dezembro de 2014

Batom Matte Cabernet da Eudora

Ain, que saudadinha de ocêêês!!!

Mês de Dezembro é tão corrido, casa cheia, preparativos para as festas e eu de agonia sem poder postar aqui no blog... =/

Mas hoje consegui dar uma escapadinha e preparei um post bem rápido pra falar sobre o primeiro batom da Eudora que eu comprei e testei. E vou dizer previamente que estou adorando! =D

Batom Soul Kiss Me Efeito Matte Cabernet
O Cabernet é um batom cor de vinho ou bordô (em mim ficou cor de vinho, já na minha mamys que é beeem morena, ficou um bordô) e que tem uma cobertura muito boa, a textura é cremosinha e cobre muito bem na primeira aplicação, tem uma fixação media e transfere pouco. 

Swatch da cor
Mesmo sendo matte ele possui um leve brilho acetinado, ou seja, não deixa aquele aspecto de boca ressecada. Falando nisso, é recomendável utilizar esse batom com os lábios hidratadinhos e esfoliados pra remover as possíveis descamações, pois elas ficarão aparentes na cor escura do batom...



Esse batom combina com todos os tons de pele e é ótimo para produções noturnas, destacando divinamente os lábios... =)

Não sou de usar batons escuros, mas esse me encantou pela cor maravilhosa, qualidade e principalmente pelo precinho super camarada. É o famoso BBB, os batons da Linha Soul da Eudora custam R$ 14,90 mas paguei R$ 11,90 na promoção neste ciclo que vai até dia 24/12. Quase não consigo garanti-lo porque as vendas estão bombando, fazendo com que muitos batons estejam em falta nos estoques da Eudora. E devido à esse sucesso de vendas, a marca irá prorrogar a promoção quando os estoques estiverem normalizados. Êêêêê...

Resumindo: O batom é lindo, tem um cheirinho bom e não tem aquele gostinho de banha que alguns batons costumam ter, cobre muito bem os lábios, transfere pouco, fixa bem durando pelo menos 4 horas sem esmaecer a cor e não deixa os lábios ressecados. 

O único ponto negativo que percebi é o que acontece com qualquer outro batom escuro, se não estiver com os lábios esfoliados, a cor evidencia as peles descamadas das beiçolas. Mas isso é fácil de resolver! Eu costumo esfregar o dedo nos lábios durante o banho, pois tudo fica hidratado debaixo d'água, nénão?! Hehehe. Saio de lábios lisinhos prontos para encarar um batonzão divo! =D

É isso, lindezas, até a próxima escapadinha! hihihi

Mil beijoks!

4 comentários:

  1. Batom divo este!! Adorei!!
    Beijos e um Feliz 2015 pra vc querida!!
    Fernanda
    www.escolhainteligente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernandinhaaaa! Já estava com saudades!!!

      Esse batom é simplesmente maravilhoso!

      Muitos beijos!!! =D

      Excluir
  2. Eu acho esse batom lindo!!! Estou doida pra comprar ele pra mim! Já tá na listinha das próximas aquisições! Beijos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcinha!!!

      Lindo esse batom, né! Compra sim, você vai adorar. =D

      Obrigada pelo comentário e sinta-se em casa! hehehe

      Beijokas!!!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...