quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Paninhos Scott Duramax

Olá, pessoal!

Meses atrás eu estava fuçando alguns sites e vi a propaganda da Scott, que é uma marca da Kimberly-Clark, sobre a distribuição de amostras da Scott Duramax. São paninhos que contém Hidrotela, que permite que cada unidade do produto possa ser lavada e reutilizada sem soltar pelos nem fiapos. (Odeio quando eu passo pano nos móveis e depois tenho que passar outro pano pra tirar os pelinhos do pano anterior, daí tenho que passar a mão mesmo porque o segundo paninho também soltou pelinhos... Eita que é uma agonia! hahaha!)

Entrei no site pra conferir mais sobre o produto. E lá fui eu toda serelepe  preencher o formulário para o envio da amostra, depois só fiquei no aguardo meio que desacreditando pois, já havia preenchido formulários para recebimento de amostras de outras empresas e nunca recebi nada. Mas não custava tentar, noé?! =b

Depois de um tempinho, eu nem lembrava mais da amostra, chegou na minha casa um envelope com a amostrinha! Fiquei tão feliz que parecia que eu havia ganhado um presentão! hahaha!

Sério gente, eu raramente ganho alguma coisa e quando ganho, não importa o que seja, é uma felicidade só! rs

Enfim, sem mais delongas, vou falar sobre as toalhinhas:


Scott Duramax
A embalagem vem com dois paninhos que lembram muito aquelas toalhas de papel, inclusive na textura, mas este é super resistente e pode ser lavado e reutilizado. A embalagem real do produto é em rolo como as toalhas de papel convencionais.


Verso da embalagem
A marca promete limpeza eficiente sem soltar fiapos pelas coisas, o que é uma maravilha! 

Mas o bacana não é só isso, estou utilizando esses paninhos para facilitar minha vida nas maquiagens. Eu costumava utilizar toalha para secar meus pincéis depois de lavados, mas mesmo depois de bem lavadinhos sempre ocorre de sobrar resíduos de base ou batom entre as cerdas que acabam manchando a toalha, e vocês devem saber que é difícil pra chuchu tirar mancha de base e batom de tecido... 

Mas agora não tenho mais esse problema, porque esses paninhos são ótimos para essa finalidade sem precisar me preocupar com manchas, uso e jogo fora ou lavo e reutilizo para outra finalidade (tirar o pó dos móveis, por exemplo) e por serem destacáveis eu posso utilizar o tamanho necessário sem desperdício!


Vieram duas toalhas unidas por um picote
Detalhe do picote
A embalagem diz que tem textura de pano, mas pra mim tem textura de toalha de papel mas com a resistência do pano... (Sou sempre do contra! hahaha)
Adoro quando as empresas proporcionam e facilitam esse primeiro contato com seus produtos, acabam conquistando clientes e ganham muito com isso. Se eu não recebo essa amostra, dificilmente eu iria por minha conta própria comprar este produto para testá-lo sendo que eu posso ter outras opções. Como eu testei e gostei muito, com toda certeza o comprarei com frequência e ainda o indico para outras pessoas, como estou fazendo aqui no blog! =)

A bobina com 64 paninhos custa em média R$10,60, e a linha possui outras versões desses paninhos mara, dá só uma olhadinha no site da Scott.

Gostaram da dica? Muitas beijoks e até a próxima! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...