quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Royal Liner Delineador Marine e Dourado da Eudora

Oiê, lindezinhas!

Hoje chutei o balde (ou melhor, o cofrinho) e comprei alguns produtos que eu estava namorando há muuito tempo. E na minha listinha de compras eu incluí os delineadores Royal Liner nas cores Marine e Dourado.

Eu já havia feito uma pré resenha deles aqui, e hoje fiz uma make básica só pra mostrar o efeito deles na produção.

Delineadores Royal Liner
A linha possui três cores, Marine, Dourado e Preto, mas no momento adquiri apenas dois, o Marine e o Dourado que eu queria tanto, tanto, taaaanto!


Swatch dos delineadores Marine e Dourado
A embalagem é lindinha e lembra uma caneta, o aplicador é longo e a ponta do pincel é firme, facilitando a aplicação do produto. A cor é intensa então não exige retoque para obter uma cobertura satisfatória.


Royal Liner Dourado
Royal Liner Marine
Tanto o Marine quanto o Dourado possuem partículas de brilho, exceto o Preto. Quando secam ficam com aspecto de verniz, ou seja, não ficam com aquela aparência fosca como os delineadores costumam ter e também não saem com facilidade, não carimbam na pálpebra e duram o dia todo sem nenhum esmaecimento da cor. Para retirá-los é preciso o auxilio de um demaquilante.

A maquiagem abaixo foi feita com uma paletinha da Fenzza e arrematei com um delineado duplo, primeiro fiz um delineado bem grosso com o Dourado e em seguida fiz um delineado mais fininho rente aos cílios com o delineador Petrolino da Quem disse, berenice?.


Já fiquei imaginando o delineador douradinho com o Cobrelino da Quem disse, berenice? =D
Usei lápis preto da Make B. e máscara para cílios da Avon

Com o delineador Marine eu aproveitei a oportunidade de combiná-lo com o Lápis Contorno para os Olhos cor Azul da Colortrend Avon e também usei uma paletinha de sombras da Fenzza:


Usei o lápis azul apenas na linha d'água
Usei máscara para cílios da Avon

Não fiz passo a passo das makes porque o objetivo mesmo era mostrar os delineadores, mas já estou aqui matutando algumas produções utilizando essas belezinhas... =)

Resumindo: Não encontrei nenhum aspecto negativo até o momento, as cores são muito lindas, a duração é ótima e o preço até que é bem razoável. Cada um deles custa R$ 31,90, mas neste ciclo que vai até o dia 24/12/2014 está com desconto, custando apenas R$ 21,90 (explicado por que eu fiz a festa, né? hahaha!)

Ah! E eu fui toda serelepe atrás das paletinhas apresentadas no post passado, os Quartetos de Sombras Soul Eudora Rio e acreditam que acabaram os estoques? Tô falando que elas são encantadoras e com o desconto estão vendendo como água! (Só fiquei com mais vontade de ter as duas, já que tá difícil escolher apenas uma!!! =/ ) Mas semana que vem os estoques já estarão renovados! Êêêê... êêêita lasqueira que assim vou falir! rsrs

Então é isso lindezuras, quem aí gostou levanta a mão! o/

Muitas beijoks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...