quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Quarteto de Sombras Soul Radar Rio da Eudora

Oie, lindezuras!!!

Ando numa correria danada que nem tive tempo pra postar esses dias, e pior que fico numa agonia quando demoro pra postar! O blog já faz parte da minha vida, estou adorando poder compartilhar minhas experiências com vocês! =D 

E hoje eu trouxe novidades que conheci na minha primeira Premiere da Eudora que aconteceu nessa terça-feira. Além de confraternizar com outras representantes, também pude conhecer de pertinho alguns produtos da linha Soul Radar Rio (que confesso estar super curiosa para testar).

Gente, que paletas lindaaaaass, juro que se eu tivesse que escolher apenas uma, nem saberia qual escolher! 

Segundo a descrição do produto pela marca, o Quarteto possui uma formulação com alta fixação e cobertura uniforme e que combinam entre si. É uma ótima opção para quem busca cores perfeitas para produções tanto diurnas quanto noturnas.


Sombra Quarteto Compacta Pôr do Sol e Noite de Verão.
Pelo que pude perceber no breve contato que tive com o produto, notei que as sombras são bem pigmentadas e aderem com facilidade na pele. As cores são cintilantes e possuem partículas de brilho, a embalagem é de plástico resistente e acompanha um pincel esponjinha duplo.


Embalagem resistente
As sombras são grandes, o que me agradou muito, além de terem cores ótimas para combinações mais casuais e também sofisticadas.


Quarteto de Sombras Noite de Verão
As fotos não ficaram muito boas porque levei minha câmera véia de guerra, que é menorzinha e ocupa menos espaço na bolsa (odeio andar com a bolsa cheia de coisas, nem parece que sou mulher! hahaha).

Fiz o swatch sem primer do Quarteto Noite de Verão, e dá pra perceber que as cores são intensas e a textura é super macia e não percebi esfarelamento:


As cores aderem bem à pele sem primer
A segunda paleta é a Pôr do Sol, e também fiz o swatch sem primer:


Sombra Quarteto Compacta Pôr do Sol
O que me encantou é que a sombra clarinha tem partículas de brilho verdes, dando um efeito holográfico.

Detalhe das partículas de brilho
Tem como não se encantar com essas paletas?  Assim que eu tiver oportunidade ($), farei uma resenha completinha pra vocês conhecerem melhor.(bóra juntar as moedinhas no cofrinho)  =D

Cada uma delas custa R$ 38,00, mas neste ciclo que vai até o dia 24/12/2014 elas estão com descontinho, custando R$ 31,90 cada. São vendidas por catálogo através de representante ou pelo site da Eudora

Gostaram das paletinhas? Muitas beijoks!

2 comentários:

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...