quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Delineador Cobrelino da quem disse, berenice?

Olá, lindezas!

Hoje eu testei o delineador Cobrelino da quem disse, berenice? que ganhei da mamys na promoção "Amizade não tem regra", que consistia em uma amiga lhe indicar para ganhar um produto o qual você não usaria, e a marca lhe desafia a quebrar essa regra. E como não sou muito fã de delineadores coloridos, minha mamys me indicou o delineador cobre.


Delineador Cobrelino da quem disse, berenice?
O delineador é bem líquido e demora um pouquinho pra secar, mas não transfere com facilidade. É possível usá-lo como sombra, pois a cor é muito linda e cintilante e quando seca adere muito bem na pele:


Swatch do delineador Cobrelino. Espalhei um pouco com o dedo e a cor se manteve uniforme e cintilante.
Fiz uma maquiagem cobre e marrom para ornar com o delineador:


Por ser bem líquido, ele acaba borrando os cílios na hora da aplicação, portanto indico aplicar a máscara para cílios depois de delinear.

Eu usei sombras cintilantes, mas acho que ficaria melhor com sombras mais foscas, pois aí o delineador se destacaria mais pelo seu próprio brilho.



Passei também na linha d'água, mas ele acumulou um pouco formando uma "rámélinha nada séquissi"...



Resumindo: O delineador é bonito, mas tem que saber usar. Recomendo usá-lo com sombras em tons terrosos ou pretinho básico. A durabilidade é boa, não transferiu para a pálpebra e pode ser usado como sombra se aplicado com o dedo. 

Taí, gostei! Irei bolar novas makes com ele e mostrarei aqui pra vocês! =D

E vocês gostaram? Usariam o delineador cobrelino numa produção exuberante? (E vou falar pra vocês, estou com um delineador rosa neon da Vult aqui guardadinho esperando ser testado, mas ainda não consegui incorporá-lo numa make... rs) 

Muitas beijoks!!! 

2 comentários:

  1. Sheila, adorei a dica de usá-lo como sombra, acho que ficaria bem bacana! Faz aí pra gente ver!! rs
    Beijo!
    Fernanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda!

      Irei fazer um tuto usando o delineador como sombra em breve! =D

      Muitos beijinhos!!!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...