sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Truque para Aplicar Delineador

Oiêêê!!!

Sei que muita gente têm dificuldade em aplicar o delineador líquido sem borrar ou deixar o traço torto. Então resolvi fazer mais um tutorial de como aplicar o delineador utilizando micropore ou fita crepe.

Utilizei um micropore daqueles fininhos, mas se tiver do grosso é só cortar ao meio que dá na mesma. Funciona com fita crepe ou "durex" também, mas eu acho eles muito durinhos pra acompanhar o formato do olho, se é que vocês me entendem...


Usei um pedaço de Micropore
Cortei um pedaço de aproximadamente 5cm e colei bem rente à raiz dos cílios inferiores subindo em direção ao final da sobrancelha.


Você pode regular a altura que quer o puxadinho, no caso eu fiz mais reto.
Depois é aquela coisa de aplicar o delineador dando carimbadas com o pincel deitado à partir do centro da pálpebra rente à raiz dos cílios, seguindo em direção ao canto externo do olho. Depois que tiver pouco produto no pincel, carimbe a parte interna do olho com cuidado para o traço ficar bem fininho:


Carimbando a raiz dos cílios

Depois vem a parte molezinha, é só fazer o puxadinho até o tamanho desejado, lembrando de usar só a pontinha do pincel pra fazer o arremate:


Pode passar o pincel sem medo de borrar
Faço o acabamento com a pontinha do pincel
Agora é só tirar o micropore e saltitar de alegriaaa!!! Êêêêê...


Traço perfeitin!
O borradinho fica no micropore:



O resultado é esse:



A mesma técnica pode ser utilizada na aplicação de sombras, deixando o olho mais marcadinho. Na próxima eu irei fazer um tutorial utilizando essa técnica pra vocês, belezinha, minhas lindezuras? =D

Espero que dessa vez eu tenha ajudado de verdade, eu sei que aplicar delineador não é fácil e muita gente me fala que compra o produto mas acaba jogando fora por ter dificuldade na hora de usá-lo. Mas em tudo na vida nos aperfeiçoamos com a prática, não é mesmo? Pratiquem, pratiquem e pratiquem até esfolar a pálpebra de tanto tirar e reaplicar! (brincadeira, parem de treinar antes disso acontecer, ok? Nada como um dia após o outro... hihihi).

Mil beijoks!!!

6 comentários:

  1. Ah, agora eu consigo aplicar o delineador!!! Se eu não conseguir, desisto de vez!! hahahah
    Me aguarde...
    Beijos e muito obrigada pela dica!!
    Fernanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Fiz o post especialmente pra você, Fê! Agora eu quero ver você usar delineador! rs

      Beijooo

      Excluir

  2. Escrevendo bem como sempre manin^^ Parabéns!^^

    Mais claro impossível e a dica vale para minhas "fias" aqui de casa^0^

    Abrax^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Obrigadaaa!

      Mostra as dicas pra mulherada aí, elas irão gostar! rs

      Abraçãooo!!!

      Excluir
  3. Ah vou tentar fazer isso, vai dar certo,,rsss valeu a dica
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!

      Tenta sim, acho que dessa forma fica bem mais fácil! =)

      Beijinhos!!!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...