quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Make Escura com a Paleta 3D Fenzza

Oi, genteem!

Fiz mais uma make usando a paletinha 3D da Fenzza que ganhei da minha prima Juju.

Dessa vez eu fiz uma maquiagem mais escura usando tons de grafite, marrom e o amarelo. Resumidamente usei as quatro cores da primeira fileira da paleta e o iluminador:



Enumerei para facilitar a explicação do passo a passo:


Nessa make usei as cores: 1, 2, 3, 4 e o iluminador 11.
Comecei iluminando abaixo da sobrancelha com a cor 11 e marquei o côncavo com a cor 1 que é um grafite:


Iluminei com a cor 11 e marquei o côncavo com a cor 1
 Em seguida usei a cor 2 que é um marrom escuro apenas no canto externo do olho, deixando o meio da pálpebra móvel disponível para aplicar a cor 3 que é um marrom clarinho formando a transição de cores para o amarelo no cantinho interno:

Apliquei a cor 2 no canto externo.
 Usei a cor 3 marrom claro no centro da pálpebra móvel:


Apliquei a cor 3 no meio.
 No cantinho interno eu apliquei a cor 4, que é um amarelo claro:


Cor 4 no cantinho interno da pálpebra
 Abaixo dos cílios inferiores usei a cor 1 e a cor 4:


Cor 4 no cantinho da lágrima e a cor 1 do meio até o cantinho externo
Depois de passar o lápis para olhos preto, máscara para cílios e delineador... 

Ficou assim: 






Combine essa make com um batom nude ou malva que vai ficar espetacular! ;)

Eaê, ficou bom? Estou adorando brincar com minha paletinha nova! Hahaha!

Até a próxima, minhas belezuras!

Mil Beijoks!

2 comentários:

  1. Amei a maquiagem, porém em minha pela não combina muito usar esses tons com brilho!
    http://oficialblogthainarasimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thainara!
      Eu gosto bastante das sombras com leve cintilância. É a primeira vez que testo sombras 3D, mas até que gostei! =D

      Obrigada pelo comentário!
      beijinhos!!!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...