quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Delineador Petrolino da Quem disse, berenice?

Oie, genteee!

Testei nessas últimas semanas o delineador Petrolino da Quem disse, berenice?. Também fiz algumas maquiagens em clientes com ele, mas notei que ele não é tãão pretinho como o nome sugere:


Delineador Petrolino da Quem disse, berenice?
A embalagem é tradicional e de fácil aplicação, a textura é aguadinha, assim como o Cobrelino que resenhei aqui. 

Para ficar bem pretinho, eu contruí camadas até ficar do jeito que eu gosto:


Nota-se que ele ainda fica translúcido mesmo depois de duas camadas do produto.

Ele não seca instantaneamente, mas nada que demore tanto. Não transfere na pálpebra, o que já é uma maravilha! =D


Swatch da cor, passei uma pincelada generosa e demorou uns 2 minutos pra secar totalmente.
Eu gostei do delineador Petrolino, o fato de ser bem aguado pode ser resolvido aplicando mais de uma camada, e provavelmente com o tempo a consistência do produto tende a mudar e engrossar um pouco, melhorando a sua pigmentação. 

O delineador tem um precinho camarada, custa R$ 21,90 nas lojas da Quem disse, berenice?.

E vocês já experimentaram esse produtinho? ;)

Mil Beijoks!

4 comentários:

  1. Gostei, acho que vou experimentar, Sheila! Tenho dificuldade em deixar os dois olhos exatamente iguais... Mas Vou praticar! Obrigada pela dica, beijos!!
    Fernanda.
    www.escolhainteligente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Fê!

      Pratique bastante que logo você fará o delineado num piscar de olhos! hehehe =D

      Beijinhos!!!

      Excluir
  2. Fiquei curiosa para experimentar. Também acho difícil passar delineador, mas só com a prática né?
    Beijos
    Vanessa Brollo- www.partiuplanob.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa!
      Realmente eu só aprendi praticando muito. Quando eu trabalhava na loja do O Boticário, era obrigatório usar maquiagem completa, então eu chegava uma hora mais cedo só por causa do delineador que eu demorava horrores pra passar! hahaha

      Mas depois que aprende, você faz rapidinho! =D

      Beijinhos e obrigada por comentar!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...