quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Comprinhas!

Olá, meninas!

Hoje vou postar para vocês as comprinhas que fiz no site da Netfarma.

Confesso que quando entrei no site pela primeira vez e vi todas aquelas promoções absurdas fiquei com o pé atrás, porque afinal, quando a oferta é demais até o santo desconfia, não é mesmo?! rs

Mas enfim, fui encorajada pela minha prima que faz compras frequentemente neste site e fiz a festa nas maquiagens da Impala.

Como demorei muito para aproveitar a promoção, acabei perdendo a oportunidade de comprar outros itens que eu tanto queria, pois o estoque já havia acabado, mas mesmo assim deu pra comprar bastante coisinhas! =D

Vejam só:
Aquela felicidade quando abre a caixa cheia de produtinhos e esparrama tudo na cama! rs

Fiz a compra no Domingo e chegou hoje, Quarta-feira. Até que chegou no prazo, bem embaladinho e as maquiagens protegidas por plástico-bolha, veio até um cartãozinho de desconto de uma floricultura! Gostei muito do site e recomendo para vocês! 

Eu nunca usei nenhuma maquiagem da Impala, então iremos descobrir juntas se elas são boas quanto aparentam ser. Me encantei com essa embalagem linda de papelão preto emborrachado, super luxuosa e todas bem lacradinhas, tanto as caixinhas quanto as maquiagens.

No próximo post começarei com a resenha de cada um dos produtos, belezinha?

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...