sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Blush Marchetti Firenze 10 - Terra Cota

Olá, lindezas!

Vou aproveitar que estou inspirada hoje e vou mostrar o blush exclusivo que recebi da Marchetti na Beauty Fair.

Esse produto não está à venda pois ele será testado pelas blogueiras que visitaram o estande da Marchetti. Se a maioria gostar (eu já adorei!) o produto será comercializado para o público.

Blush Marchetti - Terra Cota
Blush Marchetti

O Blush Terra Cota é acetinado e tem 3 tons rosados diferentes que podem ser usados separadamente ou juntos. A embalagem é grande, com 7,0 g de produto e tem um leve perfume. 


Os 3 tons do blush Terra Cota.

Não se assustem, essa sou eu! hihihi 
As 3 cores juntas formam um tom mais para o rosado clarinho, fica ótimo em branquinhas! =D

Na foto eu estou usando a base líquida bege claríssimo da Impala e o blush Terra Cota da Marchetti.

O que eu gostei: O blush tem um tom rosado muito bonito, achei que fica muito natural na minha pele, então fica muito bom para meninas de pele clarinha, já as morenas podem carregar um pouco mais no produto para ele aparecer melhor. (Cuidado pra não parecer que levou chinelada na cara, hein!)

O que não gostei: O único ponto negativo dele é que esfarela um bocado, desperdiçando produto e fazendo um pouco de sujeira. Mas se você usar um pincel bem macio, esse problema diminui bastante!  

Fora isso, aprovo o produto! Gostei tanto dele que o estou usando todos os dias! =D

E vocês, gostariam que esse blush fosse comercializado? Deixe sua opinião aqui nos comentários! =D

Mil Bijoks!!!


4 comentários:

  1. Ainda não experimentei nenhum dos produtos dessa marca, mais pretendo em breve.
    Ficou linda e parece que é um ótimo produto
    Beijos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te falar, é a primeira vez que uso um produto da Marchetti e adorei a qualidade! A marca sempre foi muito bem recomendada para quem quer iniciar um kit de make sem gastar muito e com produtos de qualidade!

      Obrigada pelo comentário!

      Beijinhos! =D

      Excluir
  2. Nossa, que lindooo! *-* Não fui no estande da Marchetti mas ameiiii esse blush. Sei bem o que é um produto que esfarela. O pó da Vult, por exemplo. Um saco! haha
    Estou te seguindo <3 http://www.renatacaparroz.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata!
      Realmente o fato de esfarelar foi único ponto negativo pois, estou amaaaando esse blush!!! Virou meu preferido! =D

      Obrigada pelo comentário! ;)

      Beijinhos!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...