domingo, 21 de setembro de 2014

Sombra Efeito Cintilante cor Verde da Impala

Oie, gente!!!

Ontem eu aproveitei a visita da minha prima Juju que tem olhos perfeitos para make, e a promovi como minha modelo oficial para testar uns produtinhos... =D

Um deles foi a Sombra Efeito Cintilante Verde da Impala:

Sombra Efeito Cintilante cor Verde da Impala.
A embalagem vem com um espelho e um pincel para sombras:


Muito lindinha!
Eu tinha grandes expectativas com relação à essa sombra, tanto que comprei 3 opções de cores:


Sombras Impala e Blush Esferas Impala.
A cor é bonita, mas não é tão intensa quanto aparenta:


Swatch sem primer.
Mesmo assim não desanimei e fiz uma make bem rápida, apenas para testar a cor, sem grandes produções e sem o preparo da pele. Apenas para informação, eu não preenchi as sobrancelhas pois, a Juju havia acabado de defini-las com uma design de sobrancelhas, então só cuidei das pálpebras mesmo.


Aproveitei e testei os cristais da Marco Boni.
Já que minha linda modelo estava disposta a ser minha cobaia (hehehe), resolvi testar os cristais para unhas que recebi da Marco Boni na Beauty Fair e que as meninas adoram incorporá-los nas makes mais festivas! Usei a cola para cílios postiços para fixá-los na pele. Só que infelizmente escolhi um modelo pequeno demais e não ficou tão atrativo... =/ 

Sobre a sombra, a textura é macia e esfarela pouco, mas eu tive muita dificuldade em fixá-la na pálpebra, ela não é muito pigmentada e não adere com facilidade, nem mesmo quando utilizei um pincel úmido. Realmente ela precisa de um bom primer para olhos! 


Detalhe com os olhos abertos.
Na make eu usei uma das paletinhas de sombras da Fenzza que não tem nome (cores: preto e dourado) que veio na maleta de maquiagens da marca, uma sombra marrom cintilante da Natura e a sombra verde da Impala.

Resumindo: A embalagem é fofa, muito atrativa e a cor é bonita, mas infelizmente não é tão pigmentada e não adere com facilidade, sumindo quando esfumada. Você vai precisar de um primer daqueles que são grudentinhos para glitter mesmo, pra segurar bem a cor. Ainda irei testar as outras duas cores que comprei e logo postarei a resenha delas aqui para vocês.

E vocês, já usaram essa sombra? Me digam o que acharam dela aqui no blog! =)

Mil beijokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...