quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Pocket Lenços Removedores de Esmalte Ideal Cosméticos

Oi, belezuras!

Vou falar rapidinho de um produto que usei hoje por acaso e que me impressionou bastante.

Enquanto eu andava pela Beauty Fair às vezes eu pegava algum sachê de amostra nos estandes, e quando passei na Ideal Cosméticos recebi esse sachêzinho que contém 5 lenços removedores de esmalte.

Assim que vi, achei que fosse daqueles removedores comuns com cheiro forte que costumamos comprar em frasquinhos na perfumaria, e mesmo sem nunca ter usado esse tipo de produto antes, eu nem pensei em fazer resenha.

Mas hoje na correria de ir pro meu curso, acabei esquecendo de retirar os esmaltes que eu havia testado na noite anterior. E eu não poderia sair de casa parecendo uma doidinha multicolorida por aí, né! rs 

Pocket Lenços Removedores de Esmalte
Resultado: Tive que tirar a foto com o sachê já aberto, mas ainda dá pra ver como a embalagem é, né?! =)

Então peguei um dos lencinhos que vêm em formato de disco, e fui retirando os esmaltes enquanto esperava o elevador chegar. De cara já achei o cheirinho muito bom, me lembra cheiro de produtinhos para bebê. Com um lencinho consegui remover o esmalte de todas as unhas, e o que achei ótimo é que ele não faz aquela meleca que os removedores comuns costumam fazer, principalmente quando usamos esmalte de cor escura, sua mão acaba ficando da cor do esmalte e você passa um tempão tentando tirar. 

O lencinho tirou muito bem os esmaltes coloridos, que variavam entre marrom, dourado, laranja e o vermelho, e não deixou resíduos deles nos dedos. As unhas ficaram um pouco oleosas, então espalhei pelas mãos e o óleo foi absorvido com bastante rapidez, deixando a minha pele e as unhas hidratadas. 

Verso da embalagem
As informações da embalagem são essas: 

"Os Lenços Removedores de Esmalte Ideal Pocket com óleo de Argan possuem formulação rica em ômega 6 e 9 e vitamina E, com poder altamente hidratante, restauram e protegem as unhas. Ideal para levar na bolsa!"

Resumindo: Gostei demais desse produto e ele realmente cumpre o que promete na embalagem!

Mil beijoks!!! 

2 comentários:

  1. Manin^^

    Vim aqui só pra ler e constatar que tu escreve muito bem^^

    Continue que está joia^^

    Abrax^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido!!!

      Continuarei postando com muita dedicação! =D

      Excluir

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...