sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Lenço Removedor de Oleosidade Ricca

Oieee!!!

Você sofre de excesso de oleosidade no rosto e não sabe o que fazer para removê-la sem tirar a maquiagem junto? 

A Belliz Company lançou o Lenço Removedor de Oleosidade que retira a oleosidade sem arruinar a sua make. Afinal, você passou preciosos minutos (ou horas...) se produzindo toda e no meio do dia ou da noite, você quer continuar com a pele perfeita, sem aquela testa capaz de fritar um ovo de tanto óleo, não é mesmo?!

Lenço Removedor de Oleosidade Ricca.
O lenço é bem fininho, lembra um papel de seda e é composto por fibras de celulose. Cada pacote contém 50 folhas de 9cm x 6cm. É pequena, mas a danadinha faz milagres!

Fiz o teste no rosto da minha mamys, que tem a pele muito oleosa, e instantaneamente esse lencinho absorveu toda a oleosidade, deixando a pele dela com um efeito matte, bem sequinho.

Você deve apenas friccionar o lenço no rosto sem esfregar, porque senão, logicamente a maquiagem irá sair! 

Vejam só o estado do lenço:

Absorveu toda a oleosidade do rosto.
Então eu me pergunto: De onde eu herdei essa pele seca e esturricada, meu povo? -_-

No verso da embalagem diz:

"Lenço Removedor de Oleosidade RICCA retira instantaneamente a oleosidade da pele do seu rosto sem borrar e retirar a maquiagem. Suave como seda, os lenços devem ser usados na região do rosto a qualquer momento e lugar para remover a oleosidade e brilho do rosto ao longo do dia. Você sentirá seu rosto limpo e suave."

Resumindo: O produto cumpre o que promete e minha mamys ficou muuuito feliz com esse produto. Porque ninguém merece ficar com a testa reluzindo por aí... ;) 

É isso, galera! 

Mil beijokinhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...