sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Base Facial Líquida Impala

Olá, lindezas!

Bóra saber o que achei da Base Líquida da Impala?!

Cores Bege Escuro e Bege Claríssimo

Comprei duas unidades dessa base, uma na cor Bege Claríssimo e a outra na cor Bege Escuro. A cor Bege Claríssimo ainda ficou pouca coisa mais escura que o tom da minha pele (cor fantasminha camarada), mas com a ajuda de um pó mais claro, deu pra usar numa boa.

Textura cremosa
A embalagem é de pump airless, por isso deu um trabalhinho pra começar a sair o produto do frasco. A textura é cremosa e a cobertura da base é leve/média.

Ela demora um pouco para ser absorvida pela pele e deixa um aspecto acetinado, por isso é bom passar um pouco de pó por cima para deixar mais sequinha e com menos brilho. Ela transfere um pouco, mas se você não é daquelas que como eu, costumam passar a mão no rosto a todo momento, ela dura firme e forte na pele por um bom tempo.

Essa base não deixa a pele craquelada, então é mais indicada para quem tem pele seca e normal. Eu tenho a pele seca e segurei bem a maquiagem sem fazer retoques por umas 6 horas. e olha que ainda peguei um pouco de garoa durante o dia!

Concluindo: Indicaria a base liquida Impala para o uso durante o dia, por ter cobertura sutil. Gostei da base pelo fato de não deixar a minha pele craquelada, mas acredito que para uma pele oleosa não ficaria legal. Para uma produção noturna, precisaria de duas camadas de base para obter uma cobertura mais intensa e cobrir melhor as imperfeições da pele.

Tenho usado essa base diariamente e até que quebra um galhão! Gostei principalmente pelo fato de eu ter pago muito pouco por ela na promoção da Netfarma e já garanti mais uma pra deixar de estoque! hehehe
E vocês já testaram essa base?

Muitas beijoks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...