quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Make básica para noite

Oie, Gentee!!!

Quem me conhece sabe que não gosto de sair de casa sem uma corzinha para disfarçar a minha cara pálida, então hoje resolvi fotografar a make que fiz antes de ir pro meu curso:

Make básica para noite.
Estou usando:

Base líquida Bege Claríssimo da Impala;
Blush Terra Cota edição especial para blogueiras da Marchetti;
Blush Up com contorno e iluminador da Dailus;
Quarteto para sobrancelhas da Dailus (usei tanto para preencher as sobrancelhas como para marcar o côncavo nas pálpebras);
Sombra Preto Brilho Intenso da Contém 1g;
Sombra Radiante Cintilante da Contém 1g;
Sombra Dourado Brilho Intenso da Contém 1g;
Lápis contorno para olhos marrom da Impala;
Máscara para cílios Super Shock da Avon;
Delineador líquido Colortrend da Avon;
Batom Matte Cor nº2 da Anaconda.

O carão de pertinho!!! hehehe
Tenho olhos pequenos, o que dificulta um pouco a visualização da maquiagem e exige uma certa técnica para maquiar.

Mais de pertinho...
Essa make é ótima pra quem sai do curso ou trabalho e vai direto para um happy hour com os amigos.

Eaí, gostaram? Logo postarei outros looks  para vocês...  =)

Mil Beijoks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...