quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Batom Impala Efeito Glitter Cintilante cor Pink

Olá meninas!

Vou mostrar pra vocês um dos produtos que comprei nessa semana, o Batom Impala Efeito Glitter Cintilante.

No primeiro momento em que vi achei a cor vibrante muito linda, mesmo não sendo muito "chegada" na cor rosa, realmente é encantador o efeito cintilante que ele tem.


Batom Efeito Cintilante da Impala
A embalagem também é muito bonitinha e prática para quem precisa escolher a cor do batom sem ter que ficar abrindo a embalagem para isso (sou preguiçosa mesmo... -_- ).


A textura é super cremosinha mas a cor não é intensa. 
É um batom que não tem cheiro (sou chata com cheirinho de maquiagem, rs) o que pra mim é bom, e a textura dele é bem cremosa, tão cremosa que chega a sair com maior facilidade dos lábios, o que achei um ponto negativo já que busco batons de melhor fixação.


Apliquei várias camadas do batom para que a cor se sobressaísse.
A bala do batom dá uma sambadinha na embalagem, dando a impressão de que vai se soltar, como só tenho este da marca, não sei se todos são assim ou talvez seja um defeitinho do meu produto em específico.

A cor nos lábios é quase um brilho labial, se passar umas três vezes a cor aparece mais, mas também sai com maior facilidade dos lábios por ficar muuuuito cremoso. Durou nos meus lábios por pelo menos 4 horas, depois disso notei que a cor se vai e fica apenas os brilhinhos nos lábios. 

Concluindo: Gostei do batom, mas só usaria no dia a dia, que pede algo mais suave ou com uma base aplicada nos lábios antes para maior fixação e intensificação da cor oooouuu quando eu puder levá-lo comigo, tiver tempo e lembrar de retocá-lo (coisa que quase nunca faço. Passo o batom em casa e já deixo ele guardadinho, porque gosto de andar com bolsa pequena e só com o necessário). 

É isso, lindezas! Bjoks!!!

4 comentários:

  1. Oi Sheila! Não conhecia esta marca e gostei bastante, vou procurar por aqui, pois apesar de gostar muito de batons mate, meus lábios são muito ressecados e preciso de um batom mais cremoso. Este me pareceu bem hidratante. Beijo!!!
    Fernanda
    www.escolhainteligente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fê!

      Realmente ele é bem hidratante, além da cor ser bem lindinha! =)

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Muito lindo, mas não encontro em lugar nenhum. Nem na internet. Onde voce adquiriu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Eu comprei no site da Netfarma, mas na época era queima de estoque, então acredito que não tenha mais...
      Tenta entrar no site da Impala e mande uma mensagem perguntando onde pode encontra-lo.

      Abraços e bjoks! =)


      Excluir

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...