segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Cara Metade!

Oie, Galerinhaa!!!

Calma, gente! Não é um post sobre relacionamento...

Por que esse título? Pusquê a pessoa estava em casa de bobeira e resolveu brincar de pintar o sete, no caso, metade do rosto! E por quê a metade do rosto? Pusquê eu tava com preguiça de pintar a outra metade e...

...Pelo menos se a campainha tocasse novamente enquanto eu invento moda, eu poderia abrir a porta e mostrar só a metade do rosto sem a make... (Depois do episódio da make anterior, traumatizei! rs)

Fiquei pensando se publicaria ou não a minha "arte", mas já paguei tanto mico na vida, por quê não pagar mais um tiquinho mostrando meia cara pintada e a outra sem dignidade, não é mesmo? =b

Estava afim de testar uma make sugestão para festa à fantasia e fiz um passo a passo só pra mostrar como eu construí a produção:


Tô ridícula, eu sei! 
Comecei usando uma base mais clara que meu tom de pele e passando pó facial artístico branco (olha a cara de bicha má!):


Pálida? Imagina... -_-
Depois passei uma sombra prata abaixo da sobrancelha:


Poderia usar uma sombra branca no lugar da prata, mas a sombra prata mostra um brilho maior...
Marquei o côncavo com uma sombra lilás e esfumei:


Côncavo marcado com sombra lilás.
No canto externo eu usei uma sombra violeta fazendo um puxadinho ultrapassando o final da sobrancelha:


Puxadinho no canto externo do olho com sombra violeta.

Então apliquei uma sombra bordô na pálpebra móvel e finalizei o cantinho da lágrima com a sombra prata. Arrematei com a sombra violeta e a prata abaixo do olho, com o auxílio de um pincel chanfrado. Fiz o delineado com o puxadinho mais alongado, acompanhando a sombra e passei lápis preto na linha d'água:


Sombra bordô na pálpebra móvel e prata no canto interno do olho.
Pra finalizar a produção, pintei metade da boca com lápis preto para olhos!


Passei máscara para cílios para dar volume.
Não contente com tudo isso, resolvi enfeitar ainda mais com os cristais para unhas da Marco Boni que ganhei na Beauty Fair e que não vou sossegar até usar todos os modelinhos da cartela! =D

Pra quem não conhece os cristais:


Cristais de Acrilico Marco Boni.
São no total 400 cristais e 12 modelos na cartela. Dá pra você decorar as unhas e inventar moda assim como eu, à vontade... 


São vários modelinhos e cores, muito fofos!!!
Colei 3 cristais de cor roxa usando cola para cílios branca, quando seca, ela fica totalmente transparente e segura muito bem os cristais.


Colei os cristais com cola para cílios postiços.
E acha que acabou? Nããããoooo... Ainda fiz uns risquinhos no canto da boca (ficou meio tosco, mas o que vale é a ideia...), pra personalizar ainda mais a make pro Halloween! Olha aí, você não sabe o que usar naquela festinha à fantasia que surgiu de última hora? Pega o lápis para olhos e inventa umas pinturas no rosto imitando corte com pontos e teia de aranha no cantinho do olho, veste uma roupa toda preta e vá se divertir! 

Mas não esquece de maquiar o outro lado do rosto também, tá? hehehe


Gente, tô com vergonha, sério!!!
Tá bom, já paguei o mico do dia! Prometo que na próxima eu maquio o rosto todo, tá bom?!  Hahaha!

Pensando bem, acho que vou criar uma série de Cara Metade... 

E então, o que acharam da ideia? Hein? Hein? Hein??? =D

Mil Beijoks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...