sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Meu novo apoio para a câmera fotográfica!

Olá, galerinhaaaa!!!

Estou muito feliz, sabem por que? Pusquê meu papys me deu um baita presentão!

Depois de ter me visto improvisar um apoio para minha câmera usando uma caixa de papelão, enquanto eu me maquiava e tentava ajeitar uma posição boa para tirar as fotos, meu pai e sua mania de inventar coisas bolou um "tripé", e em dois dias eu recebi em casa essa maravilha!!! 

Gente, era um desmantelo danado ter que usar uma caixa de papelão como apoio e ainda tinha que tomar conta pra minha mãe não jogar a caixa fora. Eita que era uma agonia! 

Olhem só que fofura:





Esse suporte ficou perfeito para ser usado sobre a mesa, fica bem na direção do meu rosto,  a base de apoio é bem estável e a bandejinha é regulável, possibilitando inclinar para cima e para baixo:





Estou adorando meu presente e já estreei ele hoje, funcionou perfeitamente e o bom é que ele é dobrável, facilitando na hora de guardá-lo. 

Ocupa bem menos espaço que uma caixa de papelão, concordam? rs 

Mil beijoks!!! =D


6 comentários:

  1. Sensacional!^0^

    Dê ao seu pai os meus parabéns^^

    Abrax^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, manin!!!

      Herdei dele os dotes artísticos! hihihi

      Mil beijos! =)

      Excluir
  2. Que amor! ♥

    www.sentimentospurificados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindinho, né?

      Obrigada pelo comentário! =)

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Ficou muito legal, seu pai foi super criativo e achei super legal ele te apoiar.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa Andrade!

      Também fico feliz por meus pais me ajudarem com o blog, eles são uns amores mesmo... =)

      Obrigada pelo comentário!

      Beijinhos!!! =D

      Excluir

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...