sábado, 11 de outubro de 2014

Testando a linha Inoar Absolut Speed Blond

Olá, lindezas!

Lá no comecinho do blog, eu postei sobre minha passagem pela Beauty Fair e comentei que recebi da Inoar umas amostras de um kit para cuidado capilar.

O kit consiste de um sachê do shampoo, um do condicionador e um da máscara de tratamento. Só que ele é um tratamento para quem tem cabelos descoloridos, loiros e grisalhos, e como puderam reparar, meus cabelos são castanhos (tá, eu tô cheia de cabelos brancos também, mas ninguém precisa saber desse detalhe... -_- ). Entããão... Eu pedi pra minha querida prima Juju, que tem madeixas loiras, para testar o kit e me contar o que achou do produto.


Inoar Absolut Speed Blond
O folder descreve o produto da seguinte forma:

" Inoar Absolut Speed Blond, é uma linha completa de tratamento que foi desenvolvida para tratar e matizar o tom amarelado/alaranjado de cabelos descoloridos e com mechas loiras. Este super trio não atua somente na cor, mas têm o poder de tratar e restaurar a textura natural dos fios."


Os sachês renderam 3 aplicações cada.
Ele promete eficácia após a primeira aplicação, além de brilho, maciez, cor e balanço.

Pelas fotos do antes e depois, dá pra notar uma boa diferença!

Antes:
Madeixas antes do tratamento.
Depois:
Madeixas depois do tratamento de 3 aplicações dos sachês.

Esqueci de pedir para a Juju fotografar a textura dos produtos, mas ela os descreveu pra mim:

" ...Deixou o cabelo mais hidratado, brilhoso e com textura macia. Como ele não está muito loiro ele clareou um pouco, mas já notei diferença. Tem um cheirinho muito bom. O shampoo é bem violeta, se estiver com esmalte claro vai manchar as unhas e o creme é mais claro e consistente."

O tratamento surtiu efeito logo na primeira aplicação, deixou os cabelos mais claros, macios e hidratados além de ter proporcionado mais brilho, como podem reparar na foto acima. Esse tratamento é para ser feito a cada 15 dias.

Resumindo: O tratamento realmente cumpre o que promete e o resultado é obtido logo na primeira aplicação. O único ponto negativo foi o fato de manchar o esmalte.

É isso, galerinha! 

Mil beijoks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...