sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Delineador em gel da Impala

Olá, pessoal!!!

Como prometido semana passada, vou contar minha adaptação ao delineador em gel. 

Quem leu o post sobre como eu aplico delineador, também viu que eu comentei que nunca havia usado delineador em gel, e estava esperando o meu chegar da Netfarma. Pois então, o bichinho chegou e eu fui correndo testá-lo!

A embalagem é muito lindinha, um papelão emborrachado que dá dó de jogar fora...rs. O produto tem um tamanho bem razoável, a textura é cremosinha e dá pra perceber que vou ter delineador em gel por um bom tempo...


Delineador em gel Impala
A tampa vem com um pincel embutido:


Pincel para aplicar o produto
O delineador é um preto que reflete a luz, ou seja, não tem acabamento fosco, mas até que gosto desse efeito!


Bem pigmentado!
A cor dele é bem pigmentada quando bem aplicado, tem uma textura aguadinha e demora um pouco para secar totalmente, então você tem que esperar um bocadinho com os olhos fechados até que o produto seque, senão vai carimbar bonito no côncavo! =/

A forma de aplicação foi a mesma que citei no post sobre delineadores, linkado lá no inicio. Eu começo aplicando no centro da pálpebra puxando para o canto externo do olho, bem rente à raiz dos cílios e com o restinho do produto que sobrou no pincel, eu faço o traçado na parte interna do olho, para não correr o risco de borrar ou ficar grosso devido ao acúmulo de produto. O Puxadinho faço seguindo a linha d'água em direção ao final da sobrancelha, assim me guio para que os dois lados fiquem simétricos.

Fiz o teste usando apenas ele e o resultado foi esse:


Carimbou e desapareceu em menos de 2 horas!
Gente, não orna usar esse delineador sem uma sombra na pálpebra, ele vai entrar em atrito com a pele e vai carimbar até sumir completamente, a menos que seu olho seja mais saliente, não tendo o problema de esconder totalmente a pálpebra móvel quando os olhos estão abertos. Eu usei bem pouquinho produto, e esperei secar bem antes de abrir os olhos, mas mesmo assim ele carimbou! Na foto não aparece o carimbado porque eu tive que ficar limpando com o dedo, pois eu estava parecendo uma maluquéti andando pela rua com os "zóio todo borrado"... hehehe

Mas usando com uma sombra, ele dura mais tempo:


Delineador em gel Impala com a sombra.
Ele segura bem com os olhos maquiados, pois o pozinho da sombra evita o atrito direto com a pele e ele não carimba depois de seco, durando por boas horas! (Como podem perceber, meus olhos são fundos e quando abertos acabam encostando na sombra de cima da pálpebra, manchando o delineado com sombra, por isso está meio apagadinho na foto, mas a pigmentação real do produto como visto no swatch, é bem intensa).

Não vou dizer que não gostei desse produto, tirando o fato de não poder usá-lo sozinho, ele é de fácil aplicação e o delineado sai até mais fininho do que com o delineador líquido, o puxado do gatinho fica mais definido e delicado. Vou falar uma coisa, eu costumo lavar o rosto com shampoo infantil para retirar a make porque ele não arde os olhos, normalmente a maquiagem sai logo nas primeiras esfregadinhas, mas quando olhei no espelho, a maquiagem toda saiu menos o danadinho do delineador! Tive que concluir a limpeza da pele com demaquilante e o tônico de limpeza com auxílio de uma haste flexível (vulgo cotonete). Só assim eu consegui remover tudinho!

Resumindo: É um produto ruim para se usar sozinho, mas é bom para quem tem a paciência de esperar ele secar totalmente para poder piscar, principalmente para quem tem olhos fundos, que tendem a ter aquela dobrinha na pálpebra que é uma tristeza pra acumular produto e apagar delineadores... -_-

Espero que tenham gostado e qualquer dúvida, sugestão ou até receita de bolo, pode deixar aqui nos comentários do blog! =D 

Mil beijokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...