quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Creme Hidratante Nutritivo Neo Essens Noite da Eudora

Olá, galerinha!

Pra quem não sabe, eu tenho a pele extremamente seca. E quando saio do banho, aí que a bichinha fica toda esturricada repuxando e às vezes até descamando, principalmente na época de frio.

Há uma semana comprei esse produto da Eudora e o estou usando todas as noites depois do banho antes de dormir (falo como se eu dormisse a noite... rs), e acho que já é tempo suficiente para ter uma conclusão formada sobre o Neo Essens Noite.

A Neo Essens é composta por uma linha completa de cuidado facial diário para todos os tipos de pele, como podem verificar aqui, mas eu só comprei o hidratante Neo Essens para noite, pois é o momento que tenho mais tempo de cuidar da minha pele, já que durante o dia é tão corrido e eu acabo me esquecendo...

A embalagem é bonitinha! Para cada tipo de pele a embalagem é de uma cor diferente, para a pele normal ou seca, é a cor azul clarinha (vulgo azul calcinha! hihihi):

Creme Hidratante Nutritivo Neo Essens pele Normal a Seca Noite da Eudora
 A embalagem diz:

"Neo Essens traz um novo conceito em hidratação. A exclusiva Tecnologia Nano 3D é uma revolucionária tecnologia que reduz os ativos do creme hidratante em partículas muito pequenas proporcionando máxima hidratação, textura ultraleve e proteção nas três camadas da pele."

Ele promete hidratação por 30 horas, a prevenção do envelhecimento precoce e maior firmeza e elasticidade à pele.

É dermatologicamente testado e não comedogênico, ou seja, não obstrui os poros, então não se preocupe com o surgimento de cravos e espinhas! =D

Textura cremosa e leve.
A textura dele é um creme um pouco consistente, mas não chega a ser pesado e o cheirinho é suave e agradável. A absorção na pele é super rápida e não deixa melecada. Dá pra sentir a hidratação imediatamente e dura ao longo do dia seguinte, mesmo depois daquela jogadinha de água básica na cara pra dar uma limpadinha das "ramélas" matinais... =b

Resumindo: Em uma semana de uso percebi que minha pele ficou mais hidratada, tira aquela sensação de pele repuxando depois do banho. Quanto à prevenção do envelhecimento e maior firmeza e elasticidade, só dá pra perceber à longo prazo, mas acredito que por ser um hidratante consequentemente essas características são reais, afinal, uma pele bem cuidada sempre irá aparentar uma melhora na aparência, independente do produto que você use.

Uma dica muito importante: Antes da aplicação de qualquer hidratante, é essencial que se faça uma higienização da pele, para que o produto absorva melhor e cumpra com seu dever. Recomendo uma esfoliação facial pelo menos uma vez a cada 15 dias, assim você retira as células mortas que acabam formando uma barreira na pele, impedindo que qualquer outro produto exerça sua função. E no dia a dia faça a limpeza com um tônico e sabonete facial, pois eles controlam o pH da pele, preparando-a para a hidratação. 

Ah! E lembrem-se: Uma pele bem cuidada e hidratada faz com que sua maquiagem dure muito mais, além de ficar mais bonita e com melhor acabamento.

Esse produto custa R$ 22,50, mas eu paguei R$19,10 na promoção. Existe um mini kit com a linha de tratamento completa para cada tipo de pele à venda na loja virtual por R$ 31,90, o preço é bem camarada e dá pra você fazer um teste por 14 dias.

É isso, gente! Deixem dúvidas ou comentários aqui no blog, responderei à todos! =D

Mil beijoks!!!

2 comentários:

  1. Obrigada pela dica, Sheila! Minha pele também é super seca igual a sua! Beijos!!
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda!

      Eu estou gostando muito desse produto! =)

      Beijinhos!!!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...