quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Make: Oliva e Preto

Oi, Galerinha!!!

Hoje fiz uma make ideal para uma baladinha, super marcada e com muito verde oliva e dourado, pra chamar a atenção meeesmo! 

Usei uma paleta de sombras da Fenzza que veio na maleta da mesma marca e que como as outras que apresentei aqui, não tem nome, mas vocês encontram essas cores em outras paletas da Fenzza.


Enumerei as cores para ficar fácil de mostrar as que usei.
Depois da pele preparada com base e corretivo, eu iniciei a produção dos olhos com a cor 1, que é um verde acinzentado marcando o côncavo:


Cor 1 para marcar o côncavo.
Depois de esfumada a cor 1, apliquei a cor 4 que é um preto bem pigmentado no canto externo do olho, formando um " > ". (A qualidade das fotos abaixo está diferente das anteriores porque a danada da câmera ficou sem bateria e tive que pegar a minha véinha de guerra...) =/

Apliquei a cor 4 no canto externo do olho e esfumei.
Depois apliquei a cor 3, que é um verde oliva liiiindo na pálpebra móvel:


Apliquei a cor 3 e depois esfumei de leve para unir as cores.
No cantinho da lágrima, usei uma sombra dourada e a baixo da sobrancelha uma sombra bege, ambas da Contém 1g. Para dar um pouco mais de brilho, apliquei no cantinho interno e joguei um pouco na parte dourada um pigmento dourado da linha Capricho do O Boticário:


Fui aplicando mais sombra até obter o tom desejado.
Depois apliquei delineador em gel preto da Impala e máscara para cílios para dar volume. Abaixo do olho eu usei sombra cor 1 e o pigmento dourado no cantinho interno do olho.




Usei o blush cor 9 da Vult, (que é ótimo pra dar efeito chinelada na fuça se não for muito bem dosado no pincel) e um batom da Fenzza que veio na maleta de maquiagem da marca e que não tem nome, mas tirei a foto pra vocês verem a cor que é um rosadinho bem cintilante:


Batom Fenzza
Agora o carão:








Que cara é essa, Sheila??? Hahaha



Gentemmm, me desculpem pela qualidade das fotos, mas não dava pra esperar a bateria da desgraminha da câmera carregar depois de eu estar quase na metade da make. E eu não queria ficar sem postar algo para vocês, meus chuchuzinhos!!! =D

Mil beijoks! 

2 comentários:

  1. Ficou (mais) linda! Beijo!
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda!

    Quanta gentileza, muito obrigada! =D

    Mil Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...