quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Conhecendo os produtos Eudora

Oie Galerinha!!!

Sempre ouvi falar muito bem dos produtos da Eudora e curiosa como sou, fui atrás de uma loja física para poder ver de pertinho os produtos e sentir na pele as texturas, aromas e efeitos. A loja é exclusiva para representantes da marca e é aberta para quem quiser conhecer os produtos. Como eu preciso muito montar meu kit de maquiagem profissional e não conheço nenhuma representante da Eudora, resolvi me tornar uma representante da marca, pois dessa forma terei maior acesso aos produtos. Mas irei mostrar aqui no blog a minha opinião real e sincera sobre cada produto e jamais irei falar bem de algo que não me agradou ou que não cumpriu o papel prometido na descrição da embalagem, irei expor seus pontos positivos e negativos, já que o objetivo do meu blog é de orientar meus leitores sobre o que testei sem qualquer tipo de influência.

É claro que em uma tarde não dá para testar e ter conclusão formada sobre todos os produtos, mas irei mostrar para vocês a minha experiência e opinião sobre tudo que eu for adquirindo e usando. Hoje irei dar apenas uma prévia dos que testei rapidamente na loja.

Para quem não sabe, a Eudora é uma marca do Grupo Boticário, assim como a Quem disse, Berenice, o O Boticário e a Beauty Box. Por ser uma marca nova, lançada em fevereiro de 2011 e por ser vendida através de representantes via catálogo ou pelo site, muita gente não conhece seus produtos, então decidi mostrar resenhas e contar o que vale muito a pena ter na sua penteadeira! =D

Eu estava eufórica para testar a Precious Palette, que é uma paleta de 8 sombras e um blush baked, ou seja, são assadas e devem ser usadas com um pincel molhado para que liberem a cor e brilho.


Foto do demonstrador Precious Palette
A Precious Palette é uma paleta grande e as cores são super cintilantes, testei com aplicador para sombras úmido, assim a cor ficou mais intensa e pelo que pude perceber, a aderência é ótima sem auxílio de primer


Foto sob luz quente do swatch da Precious Palette.
Swatch na luz fria. Reparem como são bem pigmentadas!
Essa paleta está custando R$ 109,90. Considerando que são 8 sombras e 1 blush de ótima pigmentação, cada uma sairia por R$ 12,21 se fossem vendidas separadamente. Fora a embalagem que é linda e vem com um espelho enooorme.

Outro produto que me impressionou bastante pela durabilidade e pigmentação foi o Royal Liner, que é um delineador que tem 3 versões: Dourado, Marine e Preto.

Fiz o swatch das 3 cores e todas apresentaram ótima pigmentação e aderência, a ponto de eu esfregar copiosamente a pele e eles continuarem intactos! Só consegui remove-los com o demaquilante. As cores são cintilantes com partículas de brilho e o preto reflete a luz mas não possui partículas de brilho. Todos secam com rapidez e são de longa duração:


Royal Liner Dourado
Reparem como o Dourado e o Marine apresentam um efeito cintilante:


Royal Liner Dourado e Marine
Os delineadores custam R$ 31,90, achei a embalagem bonita e prática para a aplicação. Eu recomendo esse produtinho maravilhoso!

Royal Liner Dourado, Marine e Preto.
Tirei fotos de alguns produtos para vocês terem a ideia do tamanho real, pois na revista sempre nos enganamos com o tamanho do produto, não é? Cansei de comprar coisas em revistas e quando chegam, me decepciono com o tamanhico deles... =/

Gente, os produtos são grandes, olhem só esse pó bronzer:

Bronze Splendor Pó Compacto Efeito Bronzeador Bronzer Glam
Ele é praticamente do tamanho da minha mão! Possui duas tonalidades de bronzer, sendo um com efeito cintilante e outro mais opaco. O preço dele é R$ 65,90 mas este mês está em promoção por R$ 55,90. Achei um preço razoável pelo tamanho do produto. Não fiz o swatch porque a essa hora eu já estava toda brilhando de tanto testar sombras e cremes iluminadores e iria interferir no resultado real do produto...hehehe!


O bronzer vem com um espelho enorme.
Os trios de sombras Color Attraction também são grandes, cabem na palma da minha mão inteira (e olha que minhas mãos não são nada pequenas, rs):


Color Attraction Sombra Trio Azul Luxo.
São 3 versões do trio Color Attraction, todas possuem espelho na embalagem. O valor delas é R$ 59,90, mas este mês estão em promoção por R$ 47,90. Acho que vale a pena pela quantidade de produto!

As sombras baked também são grandes e a pigmentação, quando usadas com pincel molhado é ótima, são super cintilantes e deixam um efeito 3D na maquiagem. Custam 
R$ 33,90 mas neste mês estão na promoção por R$ 27,90


Magnetic Eyes Sombra Mono Baked Cinza Belle e Rose Cetim 
Um produto que estava super curiosa para testar e comprar, é a base Skin Perfection de Alta Cobertura, então testei um pouco no rosto e no dorso na mão, realmente ela é de alta cobertura e deixa um efeito sequinho na pele, não fica grudenta nem brilhosa, como a da Impala que estou usando diariamente.


Amostra da base Skin Perfection cor Bege 1
A cor bege 1 ficou perfeita no meu tom de pele, cobre super bem as imperfeições e comprei um kit de amostras para testar nas minhas clientes. Logo postarei uma resenha dessa base para vocês.

A base Skin Perfection custa R$53,90, mas neste mês está em promoção por R$ 40,90, e gente, eu super recomendo essa base principalmente para os maquiadores profissionais, pois ela é de uma qualidade inquestionável! Aliás, vocês sabiam que é o mesmo fabricante da MAC e da Lancôme que produz os cosméticos da Eudora? Pois é! Mais um motivo para eu ir correndo montar o meu kit de maquiagem profissional com os itens da Eudora. 

Confesso que estava em dúvida entre Mary Kay e Eudora, testei as duas marcas e as duas me deixaram muito satisfeita, mas levando em conta que a base Eudora contém 30ml e custa menos que o da Mary Kay que vem 29ml e custa R$ 57,00, não tive dúvidas, vou investir nas bases da Eudora.

Saí da loja carregando alguns produtinhos e irei testá-los ao longo da semana. Logo conto para vocês o que achei de cada um deles, ok? =D

Se alguém estiver interessado em adquirir produtos da Eudora, é só clicar aqui. As formas de pagamento por enquanto é em dinheiro para os que me conhecem pessoalmente ou depósito bancário. Vou correr pra ver como eu adiciono pagamentos em cartão de crédito, pra facilitar a vida de vocês! =D

Mil Beijoks, minhas lindezas!!! ;)

2 comentários:

  1. Oi Sheila! A Eudora faz sucesso aqui em Curitiba! Tem várias lojas super lindas nos shoppings da cidade. Eu já experimentei alguns produtos e adorei. Qualidade O Boticário, né?
    Beijo!
    Fernanda.
    www.escolhainteligente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda!

      Então, eu trabalhei no O Boticário e sei que a qualidade dos produtos é ótima! Mas confesso que mesmo com o pouco contato que tenho com a marca, achei os produtos Eudora um pouco mais superiores, principalmente a linha de maquiagem!

      Ontem eu maquiei uma cliente que tem pele oleosa usando a cor bege 1, ficou no tom exato da pele dela e ficou bem sequinha, nem parecia que estava usando base. Sinceramente, estou amando os produtos que estou testando!

      Muito obrigada pelo comentário e muitos beijinhos pra você!
      =D

      Excluir

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...